Carregando...

Carregando...

Atendemos em todo território nacional!

Ligue agora! (27) 3236-1701

04 PRINCPAIS MOTIVOS PARA UTILZAR CLMATIZADOR EVAPORATIVO

Com o climatizador evaporativo sua empresa terá todo o conforto e segurança que só a Climatizadores Vitória poderá oferecer, além disso, você terá muitos motivos para utilizar o climatizador evaporativo.

Dentre os principais motivos importantes que farão sua empresa a utilizar o climatizador evaporativo, citamos alguns para que você tenha certeza de que verdadeiramente farão a diferença:

 

1 - Sustentabilidade


O climatizador evaporativo é equipamento de climatização que possui uma tecnologia parceira do meio ambiente, por isso utiliza água no seu processo de redução de temperatura ao invés de gases nocivos a atmosfera.

Além disso, o sistema de ar condicionado convencional libera gases hidrofluorcarbonos (HFC), que podem ser milhares de vezes mais potentes do que o dióxido de carbono (CO2) em prender gases de efeito estufa na atmosfera.

Dessa forma, o climatizador evaporativo te proporcionará um clima sustentável e correto sem agredir a atmosfera.

 

2- Reduz até 12º C


O climatizador evaporativo da Climatizadores Vitória, reduz a temperatura em 12º C com um baixo consumo de energia em pequenas, médias e grandes áreas, seja ela aberta ou semiaberta, proveniente do reflexo de um sistema sustentável e moderno.

E ainda com a possibilidade de ser reutilizado nos mais diferentes tipos de ambientes como:

·         Academias
·         Restaurantes
·         Comércios,
·         Galpões
·         Tendas
·         Indústrias


3 – Renova o ar da sua empresa


Um motivo importante para sua empresa utilizar climatizador evaporativo é a renovação do ar, que traz muitos benefícios para a empresa como alguns:

·         Conforto térmico
·         Qualidade do ar
·         Higiene


O climatizador evaporativo da Climatizadores Vitória deixará seu ambiente com a renovação do ar de até 40x por hora.  É necessário ressaltar, que o equipamento deve ser instalado corretamente e sob o acompanhamento de um dos nossos consultores externos. 

Além disso, dentro outros fatores, a utilização do climatizador evaporativo te proporcionará um ambiente confortável termicamente e com ar renovado se utilizado corretamente.

 

4- Economia de energia


O climatizador evaporativo traz um conforto térmico de qualidade e ainda por cima o consumo de energia  pode chegar até 90% menor do que um ar condicionado convencional.

Esse cálculo é de 90% porque existem variações na necessidade de compressão do gás refrigerativo do ar condicionado em diferentes horas do dia, além de incidência do sol, número de pessoas e número de aparelhos domésticos que podem influenciar no cálculo.


Esperamos poder ter lhe ajudado! ☺

Com carinho, equipe Climatizadores Vitória.


*Este artigo não dispensa e nem substituí o acompanhamento de um consultor credenciado Climatizadores Vitória.

Fale com um de nossos consultores!

Nossos time esta capacitado para lhe ajudar a identificar o que há de mais eficiente para a climatização do seu ambiente.